Quatro músicos talentosos do espaço sideral são sequestrados por um produtor musical que os disfarça de humanos e os reprograma para esquecer suas verdadeiras identidades e tocar pop corporativo sem alma como The Crescendolls. Em um ponto, uma partida de futebol aparece no monitor; os times são do Japão e da França. Os dois colaboradores, Daft Punk e Leiji Matsumoto, são franceses e japoneses, respectivamente. A pontuação, 2 para a França e 1 para o Japão, representa o número de pessoas de cada país. O número de cordas nos vários instrumentos está incorreto. Editado de Daft Punk: Aerodynamic (2001). One More TimeCantada por Romanthony (Thomas Bangalter (como T. Bangalter), Guy-Manuel De Homem-Christo (como G-M de Homem-Christo), Romanthony (como A. Moore))Letra escrita por Romanthony (como Anthony Moore, também conhecido como Romanthony)Contém uma amostra de “More Spell on You” Escrita e interpretada por Eddie Johns (não creditado)Cortesia de Labels/Virgin France. “One more time”, tentarei espalhar meu amor por este filme. Este filme é mágico, a trilha sonora é maravilhosa, você se sente como se estivesse flutuando no ar, você é “aerodinâmico”. A história pode parecer bem simples, é basicamente uma história de “amor digital” na qual o herói terá que ser “mais duro, melhor, mais rápido, mais forte” para salvar a mulher dos seus sonhos e sua banda de música (“Crescendolls”) de um produtor musical maligno. A animação de Leiji Matsumoto é simplesmente linda; por exemplo, a “visão noturna” que você tem na cidade na Terra (provavelmente inspirada em Tóquio) é de tirar o fôlego. Mas os verdadeiros “super-heróis” deste filme são Daft Punk. Esses caras entenderam que boa música pode levar à “vida alta”, eles sabem como nos comover, como revelar “algo sobre nós mesmos”. Deixe-os levá-lo nesta viagem espacial, seja no ônibus espacial “Voyager” ou não, você descobrirá que é “veridis quo”. É “curto-circuito” (dura apenas 68 minutos, a duração do álbum “Discovery”), mas no final, quando você fica “cara a cara” consigo mesmo, você só consegue sentir que quer mais, que nunca poderia ter sido “muito longo”.